De Partida!

Estou mais uma vez de partida para terras do Asterix. Mais um mês de formação está há minha espera, e também (espero eu) uns bons momentos em Paris. Se da primeira vez o factor novidade tinha o seu peso, desta vez já não. Mas assim tenho oportunidade de caso tenha perdido algum pormenor, desta feita não o deixar passar. Ainda não parti e já estou com saudades. Saudades da minha terra, saudades dos meus dias, saudades dos meus hábitos, saudades das pessoas. Vou perder os principais acontecimentos em Portugal (caso não passem na televisão Francesa), mas em contra partida "descanso" um pouco deste País à beira mar plantado. Vou perder um pouco do crescimento do meu sobrinho André, vou perder o início do Verão, vou perder o fim do campeonato de futebol, vou perder uma série de coisas que quando voltar vão fazer com que me sinta um autêntico Extra-terrestre (Não há-de ser nada). No regresso logo se faz o balanço da viagem!

Lá vou eu de novo...

Volto a colocar a foto que publiquei há pouco, para mim esta é das melhores fotografias que já tirei (a carreira ainda é curta, comprei a máquina há pouco tempo).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MIUT 85K 2018 2/2

Abutres 2018 50K