A minha onda!



A minha onda é linda, por dentro e por fora
cheia de energia, e nada que a faça parar.
No primeiro momento que a vi, senti o coração.
Receoso que fosse grande de mais para mim, hesitei,
hesitei como todos o fazem perante a força da natureza,
mas a coragem inundou-me, os pensamentos vazios
encheram a alma habituada a dias mais calmos,
Quando encontrei o momento certo avançei
sem certezas, mas certo que ela estava ali para mim,
assim como eu estou para ela.
A sua superfície é lisa e o seu reflexo,
reflecte nos meus olhos, que diz serem lindos.
O seu toque é imenso, e inunda o meu corpo
outrora inerte, e agora mais vivo que nunca.
Equilibro-me e tento usar todos os meus sentidos,
para perceber que não se trata de um sonho.
A onda é linda, mas não é minha, é livre,
de uma coisa eu sei, encaixamos bem um no outro
nesta viagem em que nada nos pertence,
apenas partilha-se o mesmo caminho...

Comentários

tempo disse…
É curioso como consegues transmitir uma sensação de harmonia com esse pedacinho do mundo que é o mar...

Mensagens populares deste blogue

MIUT 85K 2018 2/2

Abutres 2018 50K