Ausência!

Já faz algum tempo que não escrevo neste Blog. E há um bom motivo para isso, para além do facto de não ter vindo a ter tempo. Também fui submetido a uma cirurgia ocular (Lasik Bilateral). Contra todos os medos, e para acabar com a necessidade de usar óculos, fiz a operação. Há quem diga que é estético, outros que é um acessório de moda. Para mim significa a liberdade de fazer tudo o que quiser sem limitações. Porque tal como todos os acessórios mediante as situações, são necessários ou em outros casos podem ser incomodativos. Quando chove, já não deixo de ver, quando pego no meu sobrinho já não tenho óculos que ele possa puxar e muito mais situações haveria para descrever.
O mais engraçado é que durante 21 anos usei os ditos, e um indivíduo passa por várias fases, desde odiar até habituar-se à situação e quando menos se espera eis que surge a possibilidade de resolver o problema. Pequenos gestos e hábitos de anos como todos os dias de manhã colocar os óculos desaparecem como toda a vida nunca tivéssemos tido essa necessidade, tal é o desejo interior de não ter de os usar. É curioso!
É certo que nascemos sem acessórios e sem eles deveríamos continuar, mas como eu costumo dizer a perfeição não existe...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MIUT 85K 2018 2/2

Abutres 2018 50K