Mais 1!


Há alturas em que uma pessoa se dá conta de que cada vez está mais velho. Uma delas foi quando a minha irmã teve um filho e eu apercebi-me que me tinha tornado tio e padrinho em simultâneo. Agora sucedeu-se outro evento, um dos meus amigos de infância casou-se. E assim vamo-nos apercebendo de que a vida está a tomar o seu percurso natural. Aqueles que outrora andavam a jogar à bola, a brincar aos cowboys, a jogar à apanhada. Hoje trabalham, e a pouco e pouco vão constituíndo as suas novas famílias. Resta saber se o percurso natural da vida nos vai manter unidos, embora cada um siga o seu próprio caminho ou se vamos ficar irremediávelmente separados. Acredito muito na primeira hipótese, e se assim fôr muito provavelmente vamos ter mais fotografias iguais a esta mas com a evolução natural, que o tempo marca...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MIUT 85K 2018 2/2

Abutres 2018 50K