Inédito!


Foto: Ana Lourenço
Local: Praia do Amanhã (Santa Cruz)

Finalmente uma foto minha no acto de deslizar ondas. Não é uma grande onda, também não é um grande surfista. Mas a imagem até não ficou má. O que é certo é que foi um dos poucos dias daquilo a que eu chamo surf divertido, que este Verão de 2006 teve para oferecer. Também ainda não acabou, o Setembro ainda terá uma palavra a dizer. Bom espero continuar a conseguir angariar fotógrafos para me apanhar nos meus melhores momentos.
A todos aqueles que gostam de mim aqui fica o meu grande bem hajam!

Agora pronto, já podem voltar a olhar para a foto abaixo, sempre é muito mais interessante e espectacular. Vá lá já chega!

Comentários

Anónimo disse…
Adoro Surf...
Acho o máximo!!!

Deixo um abraço
ConchitaMachado
Anónimo disse…
Bem me pareceu o Kelly Slater mas a olhar mais perto, vi que era o meu grande amigo Rui.

Mensagens populares deste blogue

MIUT 85K 2018 2/2

Abutres 2018 50K