Grandes expectativas...

Hoje estou triste, e como costumo dizer zangado com o mundo. A ironia é grande, mas decerto a ironia a todos já deu um ar de sua graça. Esta semana fui eu o feliz contemplado, pode ser que para a semana me saia o euromilhões. É estranho quando tudo se pensa e tudo se programa para que se passe bem, e sai tudo ao lado. Foi o fim-de-semana que prometia ser excelente e acabou por não o ser e o grande azul lindo e ordenado que acabou por me dar o devido castigo. O melhor é que tudo continua, as ondas rolam, o sol gira a vida cresce...

Comentários

Claudia Ganhao disse…
Às vezes tudo nos sai ao lado das previsões e não percebemos o porquê... A única coisa que podemos fazer é ter algum "jogo de cintura" para lidar com a ironia da vida!
Força Rui!
Beijos

Mensagens populares deste blogue

MIUT 85K 2018 2/2

Abutres 2018 50K