Parabéns para mim.

E é assim num ápice olhamos para nós e já temos 27 anos. O auje da pujança física e intelectual (a meu ver que fique claro) já lá vai, a partir de agora é sempre a descer. Este foi um ano em que muita coisa aconteceu, entre elas deixei de usar óculos, mini-maratona de Lisboa, rafting em Melgaço, entrevistas filmadas para a minha empresa... enfim, muita coisa foi feita muita outra está por fazer. As coisas estão-se ganhar rumo.
Bom como sempre não sei muito bem o que escrever nestas alturas, mas a todos aqueles que gostam de mim e mandaram os votos de parabéns, um grande bem haja para vocês...

Comentários

Dário Santos disse…
Ora assim sendo muitos parabéns!!

Sem nos conhecermos, descobri o teu blog, e de quando em vez dou uma espreitadela, gosto do que vou lendo, embora, naturalmente, muitas coisas não me sejam perceptiveis, pois é, também, um blog bastante pessoal. 27 anos é uma idade bacana, a parte da pujança fisica discordo de ti, acho que estou ainda bastante bem, por isso.... :p

Olha, sem saber bem que escrever, continua, pode ser que um destes dias nos encontremos no mar ou por ai... !!
Claudia Ganhao disse…
Parabéns a você, nesta data querida.....lá..lá!!
PARABÉNS!!

E só um à parte, não concordo com essa de apartir de agora ser sempre a descer! Até ao fim é sempre a subir!
Bjokas
Giorgia disse…
Em estreia no teu espaço!! :) gostei muito!

beijokas
Anónimo disse…
Que sorte...apenas 27...um grande abraço para um grande amigo!

Mensagens populares deste blogue

MIUT 85K 2018 2/2

Abutres 2018 50K