Passagens

Houve alguém que disse que a vida é como um livro em que vamos folheando e vivendo a nossa história. A cada capítulo que se encerra, um novo tem início, há capítulos que são maiores outros mais pequenos mas todos são essenciais para podermos compreender o capítulo seguinte. Eu gosto especialmente dessa analogia com a vida, só é pena que quando queremos reviver um capítulo anterior não seja tão fácil como num livro. Neste capítulo embora que breve, houve personagens que me fizeram ver as coisa de uma perspectiva diferente, é que há coisas que são mais importantes e outras com as quais temos de viver enquanto queremos.

Assim aqui deixo o meu agradecimento à malta da estrela e a equipa esperta são todos excelentes, e espero que todos consigam atingir os seus objectivos pessoais e profissionais, que os vossos sonhos sejam realizados. É pena que o santo não seja outro é que possivelmente as coisas seriam diferentes (ou não) mas paciência, melhores dias viram.

Como diria o Mister Octávio Machado " ...Vocês sabem do que eu estou a falar..."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MIUT 85K 2018 2/2

Abutres 2018 50K