Reviravolta.

Se eu fosse um jogador de futebol diria que a minha vida deu uma volta de 360º. Estou apenas a brincar, uma volta de 360º não diria mas se calhar uma mudança de direcção de 90º e assim mais próximo do rumo que eu penso ser melhor para mim. É curioso como as coisas acontecem quando menos esperamos e quando assim é cabe a nós reagirmos ou não há oportunidade que surge. A escolha nem sempre é fácil e nem sempre surge na melhor altura, há amizades que deixam de fazer parte do nosso quotidiano, hábitos que têm de ser alterados, rumos que se alteram, paisagens que nos abandonam. Só é preciso que no fim se diga sem vergonha, Valeu a Pena!

Ribeira de Ilhas
A minha paisagem diária que vai deixar de o ser...

"O mais importante não é o destino, mas sim a viagem!"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MIUT 85K 2018 2/2

Abutres 2018 50K