Ausente...


Há quase um mês que não escrevo aqui. Não tem sido por preguiça, não tem sido por falta de ideias, tem sido sim por pura e simplesmente ter estado ausente. Ausente de Torres, ausente do grande azul, ausente do visual. Não parece fazer sentido, eu explico. Ausente de Torres por motivos profissionais, já que uma boa parte do tempo estou no Porto com tudo o que tem de bom e mau. Ausente do grande azul, porque devido às viagens ao Porto acompanhadas de um frio enorme que se tem feito sentir. É preciso ter uma grande coragem para entrar dentro de água. Eu diria que nem é o entrar dentro de água é o sair somado com o facto de se ter de mudar de roupa. E por fim ausente do visual, porque com um retoque de laser que fiz ao olho direito, põe-me de castigo por um mês. Não posso apanhar água, tenho que ter cuidados com poeiras entre outras coisas. O que é certo é que é um mês de molho entre aspas, já que a actividade fica reduzida. É por uma boa causa. Uma coisa é certa o próximo mês trás muitas possibilidades e eu estou ansioso que chegue...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MIUT 85K 2018 2/2

Abutres 2018 50K