Fernando Noronha

Aleko Stergiou

Após mais uma das muitas semanas que passei e tenho ainda para passar no Porto. Tenho andado a pôr em dia o que eventualmente perdi nesta semana que agora termina. Um dos meus hábitos é a visita ao blog Ondas. E então apercebi-me que está a decorrer o campeonato de surf Hang Loose Pro em Fernando de Noronha. E veio imediatamente à memória um filme de surf brasileiro, de nome Surf Adventures. Um dos spots surfados é a praia de Cacimba do Padre em Fernando Noronha, desde então é um dos meus destinos de sonho e como tal difícil de realizar. Tudo tem um propósito e possivelmente se eu pudesse lá ir, não teria nível de surf suficiente para disfrutar as ondas que lá vivem. Há sonhos que por bem não são realizados...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MIUT 85K 2018 2/2

Abutres 2018 50K