Literatura e muito +

Começo a conhecer-me. Não existo.
Começo a conhecer-me. Não existo.
Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram,
Ou metade desse intervalo, porque também há vida...
Sou isso, enfim...
Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos
no corredor.
Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo.
É um universo barato.

Álvaro de Campos

Este é apenas um excerto de muitas obras entre outras coisas, quadros, música, etc. que podem encontrar no site do ministério da educação do Brasil. O único problema é que há o risco do site fechar por falta de utilização. Por isso a escolha é vossa, o site é www.dominiopublico.gov.br

Comentários

Claudia Ganhao disse…
Que bonito texto!
Bom fds
Bjs

Mensagens populares deste blogue

MIUT 85K 2018 2/2

Abutres 2018 50K