Artificial?


Numa altura em que os produtos naturais estão muito em voga. Trago-vos um produto artificial, mas que não faz mal à saúde. A não ser que caiam e tenham um encontro imediato com o fundo da piscina. Existem muitas coisas artificiais que eu não gosto, mas o que é certo é que dependendo do que se trata, por vezes até é melhor. Dou um exemplo, as árvores de Natal. Ainda para mais estamos a chegar ao tempo delas. Noutros tempos ainda me lembro de ir ao pinhal cortar um pinheiro, levá-lo para casa decorá-lo e no fim das festas, lixo. O problema era menos grave porque é biodegradável, mas se pensarmos que se fosse hoje em dia a fazer-mos uma acção dessas contribuía-mos para a devastação das florestas e por isso é melhor não. Para mim tudo o que é artificial mas que dessa forma proteje o ambiente é bem-vindo.
Agora outra coisa que penso eu, não sendo inimiga do ambiente seria muito amiga daqueles que gostam do desporto, seria uma piscina de ondas como esta em Miyazaki (Japão). É certo que não substitui a onda natural, mas dada a consistência que permite ter é algo com que eu não me importava nada de lidar. Principalmente no Inverno quando o potêncial do mar é maior, mas o frio fala mais alto. Seria bom ter-mos uma coisa destas a que podíamos recorrer. Afinal gasta-se tanto dinheiro em coisas de prioridade duvidosa (TGV) esta seria apenas mais uma...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MIUT 85K 2018 2/2

Abutres 2018 50K