Expo 98


Esta tarde fui correr para a Expo. As temperaturas estão mais baixas, e não tenho andado com vontade de encarar o mar. Mas até ao final do ano, tenho de apanhar mais uma ondinha, isso é garantido. Isto é só para justificar o que eu andava a fazer numa tarde de Domingo em Lisboa.
Bom, como dizia eu fui correr para a Expo e ao contrário de outros dias. Hoje fui mais cedo e apanhei a luz do dia. Um dos aspectos positivos desta tarde, foi o de que ainda bem que nem toda a gente anda enfiada dentro dos shoppings a fazer compras de Natal. É que durante esta corrida encontrei mesmo muita gente. Pessoas com os filhos a andar de bicicleta, outros a passear o cão, outros ainda a namorar, ou seja "cada um com a sua..." como eu costumo dizer. Agora, deparei-me com outro pormenor, é que a construção naquela zona ainda não parou??? Salvem os espaços verdes porque a julgar pelo que vi, daqui a pouco nem esses vão existir. E também outro pormenor inquietou-me bastante, foi o de reparar que muitas das infra-estruturas que ali existem não recebem a manutenção devida. Desde pontes de madeira, edifícios corroídos, etc. Basta passear por ali com um pouco de atenção, para reparar nesses pormenores. O que eu sinto, é que um pouco como aconteceu em Sevilha mal comparado, mas há ali muito coisa que parece abandonada...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

MIUT 85K 2018 2/2

Abutres 2018 50K