Sapo Adsl

Nada como uma surpresa desagradável para acabar o ano. A minha intenção é que quem estiver a pensar aderir ao Sapo ADSL pense duas vezes. A publicidade pode ser engraçada ("o que tu queres sei eu") e tudo o mais, mas o que é certo é que quando chega a hora da verdade as empresas revelam-se. O que se passa é o seguinte, mudei de casa e na nova casa pura e simplesmente não queria aderir à rede fixa para poder ter Sapo ADSL (agora já há alternativas. Solução, resolvi aderir a um outro serviço de internet e para tal resolvi acabar com o Sapo ADSL e até aí tudo bem, mando um fax a pedir o adiamento do serviço a 2 de Novembro e entretanto nunca mais utilizei o modem e fiquei a aguardar a última factura a pagar. Isto sem contar com assédio telefónico, com o intuito de saber a razão da anulação do serviço quando esta vem descriminada no fax que enviei. Entretanto aparece-me a factura de Outubro, a qual foi paga e eis senão quando aparece-me mais tarde uma outra factura relativa ao serviço Sapo ADSL até 20 de Novembro. Serviço esse que não usufruí, mas que aparentemente vou ter de pagar. É interessante a forma como estas empresas actuam no mercado. É que parece que no contrato a anulação deve ser feita com uma antecedência mínima de 20 dias, ou seja vou pagar 20 dias do serviço que não usufruí (como diz o outro se não usou, usasse). Isto é abusar um pouco das pessoas, será que não têm clientes suficientes e precisam do meu dinheiro por muito ou pouco que seja. Ou será que os serviços deles são tão lentos que demoram vinte dias a perceber que não quero mais os seus serviços. Não quer dizer que as outras empresas não trabalhem da mesma maneira mas se estão a pensar em aderir a um serviço deste tipo leiam bem as claúsulas de cessação de contrato. Ou vão acabar por pagar coisas pelas quais não usufruíram.

Comentários

á são só 20 dias? Até há algum tempo era um mês...já me aconetecu o mesmo com o sapo.adsl. MAs com a concorrência é igaul... :S
Um abraço e bom ano!

Mensagens populares deste blogue

MIUT 85K 2018 2/2

Abutres 2018 50K