+ um fim de semana...

Ainda me recordo, do tempo em que o tempo não queria passar. A vontade de crescer era imensa e imensos eram o dias em que havia espaço no tempo, para se fazer o que se queria. Agora quando penso, os anos são como meses a passar e os dias breves horas que nos escapam e não dão oportunidade de fazer tudo o que tínhamos previsto. Agora a única pausa que consigo fazer no tempo, é quando vou para o mar. E mesmo estes momentos em que para mim o tempo pára, estão cronometrados pela Lua e a terra nos seus movimentos naturais que influenciam as marés. Seja como for são momentos em que o tempo assim como tudo o resto perde a sua importância, para dar lugar a algo tão extasiante como a comunhão com o mar. Um fim de semana que passou, e com ele a oportunidade de eu fazer uma pausa no tempo, pois a vida é muito mais do que o mar, embora quem partilha esta paixão veja no mar a vida. A oportunidade escapou-se-me, problemas que surgem e nos afastam de um dos únicos objectivos da semana que é poder chegar ao fim-de-semana e fazer parar o tempo. Paciência, restam-me agora 120 horas pela frente a imaginar como vão ser as seguintes 48.

movimento do tempo

Comentários

Anónimo disse…
Lindo blog. Continuarei a visitá-lo
Luís
http://rotacaodostempos.blogs.sapo.pt

Mensagens populares deste blogue

MIUT 85K 2018 2/2

Abutres 2018 50K